Só aceitamos somente por aqui nos comentários com os seguintes dados:
Nome da Parceria exp: nome do seu meadd, rádio ou qualquer coisa
O que irá nós proporcinar exp: link, gif's nossos qndo tivermos promoções etc.
Nome do Dono/Adm da parceria:
Msn para contato:
Por que quer entrar p/família:
OBS: Se você fez sua inscrição em outro lugar do blog ou até mesmo pelo meadd, saiba que NÃO levaremos em conta, devido que criamos o blog justamente p/isso, então inscrição p/parceria é aqui na parte de parceria, não é nos outros post sem esquecer que entraremos em contato com você caso se inscreva no lugar certo.
EQUIPE U.TM




